segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diário De Uma Garota Nada Popular; Rachel Renée Russell


Hello gente !!Vim aqui pra falar de uma série de livros tu a ver e que simplesmente A-M-O: Diário De Uma Garota Nada Popular(Dork Diares).O livro conta a históris de Nikki J. Maxell.Uma garota que ganhou uma bolsa em um colégio particular pois o pai detetizou o colégio no verão passado. Agora Nikki precisa conviver com MacKenzie Hollister, uma patricinha que faz de tudo para tornar a vida escolar de Nikki um inferno, mas com a ajuda de suas duas novas melhores amigas , Chloe e Zoey, ela consegue superar tudo isso. E não podemos esquecer Brandon Roberts, é claro. Brandon é um menino mega fofo lindo de quem Nikki está a fim, e parece que ele também pode estar interessado...Mas há apenas um problema, MacKenzie Hollister também parece estar a fim de Brandon. Já imaginou a confusão??
A série possui quatro livros, e até agora so adiquiri três destes. Possui bastante ilustrações bem elaboradas.  Você não pode perder a divertida história de  Rachel Renée Russell.
Os três volumes

Again

Primeiro Volume

Segundo Volume


Terceiro Volume
SUUUPER FOFO

A genia das pré-adolescentes

Eu lendo

Eu lendo

Eu lendo de novo
(P.S.:Reparem que eu mudo a minha franja de lado toda a hora)
Esperam que tenham gostado da postagem e das fotos(eu que tirei).
Kisses 4U
Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário